Menino de 11 anos liga para a policia pedindo comida para os irmãos

Os militares foram até a casa da família acreditando ser um uma ocorrência de maus-tratos. Ao chegarem ao local, o menino comemorou e chamou a sua mãe.

Menino de 11 anos liga para a policia pedindo comida para a os irmãos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 11 anos fez uma ligação desesperada via 190 que chamou a atenção da Polícia Militar de Minas Gerais, na noite desta terça-feira (02). Na chamada, Miguel Barros disse aos policiais que ele e seus irmãos estavam sem comer e com muita fome.

"Seu policial, aqui em casa não tem nada para a gente comer. Minha mãe só tem farinha e fubá", disse pelo telefone.

Os militares foram até a casa da família acreditando ser um uma ocorrência de maus-tratos. Quando chegaram ao local, o menino comemorou e chamou a sua mãe. Em contato com os policiais, Célia Arquimino Barros contou que não tinha o que dar de comer aos seus seis filhos e, há três dias, eles só se alimentavam de fubá com água. 

Menino de 11 anos liga para a policia pedindo comida para a os irmãos (Foto: G1-Globo) Diante da situação, ela disse aos filhos que não sabiam mais a quem pedir ajuda e, então, Miguel resolveu ligar para a PM. 

Os militares, coordenados pelo Sargento Viana, da 69ª companhia do 35°Batalhão, fizeram uma vaquinha e foram até um supermercado para comprar os alimentos. Ao saber da situação da família, o gerente do estabelecimento se ofereceu para doar os produtos à família.

Menino de 11 anos liga para a policia pedindo comida para a os irmãos (Foto: Kiuane Rodrigues - Record TV) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES