Menino de 14 anos é morto por 2 rottweilers

Ele invadiu uma propriedade localizada na Estrada do Morro Grande, na Vila Carmela (SP).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de 14 anos foi mordido e morto por dois cães da raça rottweiler, na manhã de sexta-feira, em uma chácara em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Manoel Ferreira Júnior foi atacado por volta das 10h30, ao invadir a propriedade localizada na Estrada do Morro Grande, na Vila Carmela. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário do terreno, um engenheiro de 62 anos, afirmou que a chácara estava abandonada, mas ainda abrigava alguns materiais e equipamentos industriais. De acordo com o dono do imóvel, os objetos vinham sendo roubados nos últimos meses, o que o obrigou a contratar um comerciante de 48 anos para fazer a guarda da chácara. Ainda de acordo com o engenheiro, os cães estão no terreno há nove meses.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o corpo da vítima dentro de um cômodo da chácara, com ferimentos graves. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos. O delegado responsável solicitou perícia no local e encaminhou o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES