Menino de 2 anos morre após cair em fossa enquanto brincava, em Goiás

Local estava sem tampa e era sinalizado com cadeiras. Bombeiros chegaram a socorrer a criança, mas ela não resistiu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de apenas 2 anos morreu após cair em uma fossa de 12 metros de profundidade enquanto brincava na casa de uma amiga da família, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O buraco estava sem tampa no momento do acidente, que aconteceu por volta de 11h30 de sexta-feira (3). As informações são do G1.

 A tampa da fossa tinha sido retirada, pois uma nova seria feita para que o local tivesse mais segurança. Duas cadeiras sinalizavam o buraco. Porém, a criança passou por elas e acabou caindo. 

Reprodução

Davi Vasconcelos de Melo chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu. O pai recebeu a notícia enquanto trabalhava. “Uma sobrinha minha me ligou dizendo que meu filho tinha caído em um buraco, em uma fossa. A gente entrega na mão de Deus. Deus sabe o que faz”, disse Tarcísio Vasconcelos.

Os bombeiros foram acionados para resgatar o menino. Foi necessário ventilar o local para retirar os gases da fossa para evitar que os militares passassem mal ou desmaiassem. Em seguida, um deles desceu com equipamentos e retirou a criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES