Menino de 2 anos tem nariz e orelha arrancados por cachorro e é salvo por avô

Bull terrier do vizinho, responsável pelo ataque, será sacrificado.

Avalie a matéria:
Após uma cirurgia de sete horas, os médicos conseguiram reconstruir parte da face do garoto. | Mail Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de dois anos sofreu ferimentos graves no rosto após o cachorro do vizinho o atacar. Ele teve uma das orelhas e o nariz arrancados. Segundo relatos de parentes, um de seus olhos ficou ?pendurado?. Após uma cirurgia de sete horas, os médicos conseguiram reconstruir parte da face, mas ele corre o risco de ficar cego de um olho. Por enquanto, ele está em coma induzido, de acordo com o site Daily Mail.

O acidente aconteceu no último final de semana na cidade de Swindon, a cerca de 132 km de Londres. O garoto foi salvo pelo avô, que percebeu o que estava acontecendo quando ouviu os gritos do neto. Dave Guess, 49 anos, também foi mordido e ficou com feridas no braço, mas conseguiu tirar separar o cachorro e o garoto.

O vizinho, Garfield King, disse que o cão pertencia a seu filho de 15 anos, e que ele estava tomando conta do bicho. Ele estava assistindo à televisão quando percebeu o cachorro ir para fora e pegar alguma coisa. Ele achou que fosse uma galinha, mas quando saiu viu que a vítima era, na verdade, o menino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES