Menino de 6 anos atirado do 10º andar em Londres está em estado grave

Segundo relatos, o menino foi jogado da plataforma na tarde de domingo e foi encontrado em um telhado do quinto andar, informou a polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas seis anos foi atirada de uma plataforma de observação do décimo andar da galeria de arte Tate Modern, localizada no centro de Londres. O garoto está hospitalizado em estado crítico, mas estável, informou a polícia nessa segunda-feira (05). As informações são do Extra. 

De acordo com relatos, o menino foi jogado da plataforma na tarde de domingo e foi encontrado em um telhado do quinto andar, informou a polícia. Ele foi levado a um hospital de helicóptero. Testemunhas ouviram a mãe gritando "onde está meu filho, onde está meu filho?".

"Agentes continuam a trabalhar duro para estabelecer as circunstâncias do incidente de ontem", disse a polícia em um comunicado. "O estado do menino de seis anos continua o mesmo, e policiais estão apoiando a família".

AFP

Um jovem de 17 anos foi preso devido à suspeita de tentativa de homicídio e continua sob custódia. O suspeito continuou entre o público na plataforma de observação após a queda do menino. "Não há nada que indique que ele é conhecido da vítima", disse a polícia.

A Tate Modern, situada em uma antiga estação de energia próxima do Rio Tâmisa, foi a atração mais popular do Reino Unido em 2018, quando teve quase 6 milhões de visitas, segundo a Associação das Principais Atrações Turísticas. Pelo Twitter, o museu lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à vítima e a seus familiares, garantindo que está em colaboração com as autoridades.

AFP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES