Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Menino de 6 anos atirado do 10º andar em Londres está em estado grave

Segundo relatos, o menino foi jogado da plataforma na tarde de domingo e foi encontrado em um telhado do quinto andar, informou a polícia.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma criança de apenas seis anos foi atirada de uma plataforma de observação do décimo andar da galeria de arte Tate Modern, localizada no centro de Londres. O garoto está hospitalizado em estado crítico, mas estável, informou a polícia nessa segunda-feira (05). As informações são do Extra. 

De acordo com relatos, o menino foi jogado da plataforma na tarde de domingo e foi encontrado em um telhado do quinto andar, informou a polícia. Ele foi levado a um hospital de helicóptero. Testemunhas ouviram a mãe gritando "onde está meu filho, onde está meu filho?".

"Agentes continuam a trabalhar duro para estabelecer as circunstâncias do incidente de ontem", disse a polícia em um comunicado. "O estado do menino de seis anos continua o mesmo, e policiais estão apoiando a família".

AFP

Um jovem de 17 anos foi preso devido à suspeita de tentativa de homicídio e continua sob custódia. O suspeito continuou entre o público na plataforma de observação após a queda do menino. "Não há nada que indique que ele é conhecido da vítima", disse a polícia.

A Tate Modern, situada em uma antiga estação de energia próxima do Rio Tâmisa, foi a atração mais popular do Reino Unido em 2018, quando teve quase 6 milhões de visitas, segundo a Associação das Principais Atrações Turísticas. Pelo Twitter, o museu lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à vítima e a seus familiares, garantindo que está em colaboração com as autoridades.

AFP



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se