Menino dirige trator escondido dos pais e morre atropelado pelo veículo

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local o menino já estava sem vida.

menino morreu atropelado por trator | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 11 anos morreu na manhã deste sábado (12), na região rural de Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande, após ser atropelado por um trator. Segundo investigações policiais, era a própria criança que conduzia o veículo e foi atingida por uma roçadeira mecânica que estava acoplada no trator, após perder o controle e cair do veículo.

Segundo o delegado Filipe Davanso Mendonça, que compareceu ao local, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local o menino já estava sem vida.

Menino de 11 anos morreu após ser atropelado por trator 

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, o menino se apossou do trator da família, sem a autorização dos responsáveis. Estava acoplada ao trator uma roçadeira mecânica e, segundo investigações, foi ela que atingiu a criança, após ela perder o controle da direção e ser arremessada para fora.

O atropelamento gerou múltiplas fraturas nos membros e na cabeça do menino, que morreu na hora. No local, foram realizados exames periciais pela Perícia Criminal de Nova Andradina. Posteriormente, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Polícia Civil de Nova Andradina e Perícia Criminal compareceram ao local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES