Menino do balão insinua que história foi farsa do pai

Richard Heene se defendeu das acusações de que ele teria inventado a “odisseia” do filho

Menino que sumiu no balão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Falcon Heene, o americano de seis anos que o mundo acreditou que havia subido acidentalmente em um balão experimental na quinta-feira (15), tentou se desviar nesta sexta (16) de uma nova polêmica, após o filho dar a entender que a aventura teria sido armada.

- Não tenho nada para vender. Não estou fazendo publicidade nenhum dinheiro.

Em entrevista ao canal ABC, Richard Heene se defendeu das acusações de que ele teria inventado a "odisseia" do filho que, na quinta-feira, manteve os Estados Unidos em suspense por várias horas.

O garoto foi encontrado na garagem da casa, quatro horas depois do irmão ter informado à polícia que ele teria decolado por acidente em um balão experimental fabricado pelo pai.

Ironicamente foi o menino que sem querer desatou a polêmica. Na noite de quinta-feira, no programa Larry King Live do canal CNN, ao ser questionado pelo pai sobre o porquê ele não havia saído mais cedo do esconderijo o menino respondeu:

- Você disse que nós fizemos isto pelo show.

Ao ser perguntado sobre a frase do filho, o pai respondeu achar repugnante a insinuação de que a quase tragédia foi uma farsa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES