Menino é arrastado por enxurrada ao tentar salvar cachorro

Segundo bombeiros, cão caiu em galeria fluvial e menino foi atrás.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta sexta-feira (04/014) um menino que foi levado pela enxurrada para dentro de galerias fluviais durante a chuva que caiu na Grande São Paulo. A idade e a identidade da criança não tinham sido divulgadas . Ele foi retirado de tubulação com vida e encaminhado para o pronto-socorro.

Segundo o chamado recebido às 15h08 pelo Corpo de Bombeiros, o garoto desapareceu após tentar pegar o cachorro, que caiu em uma galeria fluvial da Avenida Edmundo Amaral. Por volta de 16h20, o garoto tinha sido retirado com vida da galeria. Os bombeiros não deram informações sobre o cachorro.

Segundo o Capitão Palumbo, porta-voz da corporação, o resgate foi feito após os bombeiros entrarem nas galerias e visualizarem o menino vivo lá dentro. Palumbo informou que amigos do garoto chegaram a ver um dos chinelos dele caindo por um cano de saída da tubulação, o que fez que os bombeiros concluíssem que o garoto ainda estava lá dentro.

"Por isso, as equipes se concentraram ali para que pudessem retirá-lo. Ele foi socorrido pro Pronto- Socorro de Osasco com ferimentos levíssimos. Ele estava bem, muito mais assustado do que ferido", relatou Palumbo. Foram enviados para o local ao menos 5 carros dos bombeiros e um total de 15 profissionais da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES