Menor acusado de matar Rayron Holanda é sentenciado a pena máxima

O crime ocorreu no dia 25 de novembro do ano passado, por volta das 6h15 quando a vítima estava indo para o estágio no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente identificado pelas iniciais W.L.A.R, de 15 anos acusado de assassinar o estudante de Medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos foi sentenciado a pena máxima pela juíza Elfrida Costa Beleza Silva, da 2° Vara da Infância e da Juventude de Teresina. 

O estudante, Rayron Holanda foi morto com um disparo de arma de fogo, ao reagir a um assalto em uma estação de ônibus, no bairro Macaúba, na zona Sul da capital. O crime ocorreu no dia 25 de novembro do ano passado, por volta das 6h15 quando a vítima estava indo para o estágio no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

 

Segundo as investigações da Polícia Civil, o adolescente acusado matar o estudante teria cometido três homicídios em menos de dois meses. Em depoimento o menor confessou que aos 11 anos de idade esfaqueou o próprio tio. 

O menor foi sentenciado com medida socioeducativa de internação por um período de três anos, considerado pena máxima, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente. O adolescente será avaliado de seis em seis meses e se comprovado um bom comportamento a pena poderá ser reduzida. 

Atualmente o adolescente está internado no Centro Educacional Masculino - CEM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES