Menor suspeito de furto vai depor com moto roubada e é apreendido

O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Porto

Os Policiais Civis e Militares de Campo Largo recuperam na tarde de quarta-feira (04), mais uma moto roubada. Trata-se uma Honda Pop 110, cor preta de placa PIR 1647. A moto estava em poder do menor de iniciais F. V. P, 16 anos, residente no povoado Chapada do Manoel Oliveira, zona rural de Nossa senhora dos Remédios.

O menor conhecido como Lourão, já era investigado pelo ato infracional equivalente ao furto de animais na região, o suspeito chegou na delegacia para prestar depoimento a respeito da investigação, montado na moto roubada. Ao ser perguntado de quem era o veículo, ele respondeu que era dele. Questionado pela documentação, o menor falou que não tinha, que havia comprado a moto, mas que não havia recebido o documento.

“A polícia fez a consulta da placa existente na moto (PIO 8289) e foi observado que a numeração do chassi obtida na consulta não conferia com a existente na moto, então foi feita a consulta pelo chassi e foi contatado que a placa usada na moto era fria e que o veículo tinha restrição de roubo ou furto”, relatou o Cabo Claudevando, comandante da operação.

O menor infrator foi encaminhado para a delegacia de Porto para ser feito os procedimento cabíveis.


Fonte: Com informações do Longah
logomarca do portal meionorte..com