Menores são apreendidos ao tentar roubar ônibus em Teresina

Os dois adolescentes estavam em posse de um revólver calíbre 22.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, dia 23, policias da Força Tática do 8ª Batalhão da Polícia Militar realizaram a apreensão de dois adolescentes acusados de tentar assaltar um ônibus coletivo. De acordo com informações da polícia, a dupla, um tem 16 anos e outro tem 17, estavam em posse de um revólver calibre 22 com característica de um 38.

"Um cidadão nos ligou através do Copom, informando que havia dois elementos suspeitos dentro do transporte coletivo. Nós paramos o veículo, realizamos abordagem  em frente ao Teresina Shopping, ali na zona Leste, e verificamos que a informação era verídica", informou o comandante do 8ª BPM.

Ainda segundo o comandante, o0s dois menores estavam esperando entrar maior número de pessoas iniciar assalto ao ônibus. "Eles [ os dois adolescentes] esperavam pelo restante do pessoal que entraria no Shopping. Eles iriam anunciar o assalto provavelmente ali na altura da Ponte Wall Ferraz, que é uma área mais deserta", acrescentou.

Os dois já possuem passagem pela polícia e negaram todas as acusações. "Essa arma aí  é de um moleque aí, é porque tenho desafeto e ando com ela para me proteger", disse um dos menores.

"Eu não tive a intenção de roubar, não", disse o outro de 17 anos, que completará 18 anos ainda este ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES