Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mercado da Ceasa é sanitizado

O trabalho de limpeza e desinfecção vai acontecer periodicamente

Compartilhe


A Nova Ceasa iniciou um trabalho de higienização do para combater a disseminação do novo coronavírus. O objetivo é manter limpeza dos galpões que contam com maior fluxo de pessoas. A ação aconteceu em parceria com a empresa Águas de Teresina, concessionária responsável pelo abastecimento de água e pelo saneamento básico da capital, e utilizou mais de 15 mil litros de solução composta por água e hipoclorito de sódio.

Segundo Gerson Rios, consultor de negócios da Nova Ceasa, o trabalho de limpeza e desinfecção vai acontecer periodicamente. “Esta foi a primeira de muitas outras ações de sanitização. Este é um compromisso da Nova Ceasa, para manter o mercado estruturado, seguro e tranquilo. Não medimos esforços para realizar melhorias e ações que visam a saúde e bem estar de todos os permissionários e clientes. Este importante trabalho preventivo para evitar a disseminação do novo coronavírus, é um trabalho essencial”, disse Gerson.


“O processo de sanitização consiste na pulverização de solução de água com hipoclorito de sódio, por meio de bombas costais. Todo material foi utilizado na Nova Ceasa, passando por galpões e vias de acesso, além da praça de alimentação e sede dos projetos sociais. Já vamos marcar uma nova data, para repetir a ação periodicamente, durante esta pandemia, já que o mercado da Nova Ceasa faz uma atividade essencial para a população e não pode parar”, acrescenta o consultor de negócios da Nova Ceasa.


Para o permissionário João Batista Rodrigues, que comercializa milho verde na Nova Ceasa, a iniciativa vai dar mais tranquilidade e segurança para quem frequenta o mercado. “Estou adotando as medidas de enfrentamento ao coronavírus e respeitando as determinações dos órgãos de saúde, tomando os cuidados na hora do atendimento. Além de fazer uso de máscara e de álcool em geral, eu oriento aos meus clientes que evitem tocar nos alimentos e determina uma distância a que devem ficar”, disse o feirante. “É uma ação muito importante para manter a segurança das pessoas”, acrescentou ele.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar