Merlong recorre ao presidente do Tribunal de Justiça

Merlong recorre ao presidente do Tribunal de Justiça

Merlong recorre ao presidente do Tribunal de Justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Agespisa, Merlong Solano, visitou, nesta ter?a-feira, 18, o presidente do Tribunal de Justi?a do Piau?, desembargador Lu?s Fortes do R?go. No encontro, ele fez uma explana??o da situa??o da companhia e solicitou o apoio da Justi?a na tarefa de recuperar a empresa.

No caso espec?fico da Justi?a, Merlong quer a ajuda dos ju?zes para que levem em considera??o o car?ter essencial do servi?o prestado pela Agespisa antes de tomar as decis?es que prop?em bloqueio de recursos. ?Embora a lei n?o possa ser desconsiderada, essas decis?es prejudicam fortemente as atividades da empresa. O que est? em jogo ? o abastecimento de ?gua a milhares de pessoas?, ressaltou.

Na ?ltima a??o movida contra a Agespisa, a Justi?a autorizou o bloqueio de R$ 8,4 milh?es a favor da Servaz, empresa que executou obras do sistema de abastecimento de ?gua e esgoto em Teresina, mas cujo contrato ? alvo de in?meras den?ncias de irregularidades. ?Vamos recorrer da decis?o em todas as inst?ncias, porque n?o aceitamos um acordo administrativo com essa empresa?, disse Merlong Solano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES