Mês da Mulher: Parque da Cidadania terá diversas atividades no sábado (12)

A ação será das 16h às 20h e faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem (08)

Mês da Mulher: Parque da Cidadania terá diversas atividades no sábado (12) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda dentro das comemorações alusiva ao “Mês da Mulher”, a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), realiza no próximo sábado (12), no Parque da Cidadania, que fica no Bairro Cabral, na zona Norte da capital, diversas atividades abertas à população. A ação será das 16h às 20h e faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem (08), e nessa iniciativa integrada estão envilvidos outros órgãos da gestão municipal.

Serão oferecidos diversos serviços gratuitos, como: aulas de aeróbica, dança e bate-papo sobre dança, corte de cabelo, maquiagem, workshops, diversos serviços de saúde, atividades esportivas como rugby e vôlei. Para finalizar o dia, o público presente poderá assistir apresentações musicais que acontecerão na tenda 01, a partir das 19h.

Na tenda 01 e na quadra esportiva ocorrerão atividades promovidas pela SEMEL. Foto: Ascom FMC 

Para Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, essa é uma atividade que marca o retorno das atividades públicas com o fim de algumas medidas protetivas tomadas por conta do considerável aumento de casos de Covid-19 no final do ano passado. Ainda segundo o gestor, essa atividade ocorre seguindo uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que desde o início da gestão vem cobrando a união das pastas na realização de atividades que contribuam com o bem estar da população teresinense.

“Essa ação por exemplo, ocorre após algumas reuniões entre os secretários Maycon Silva (Fundação Wall Ferraz), Eduardo Draga Alana (Semec), equipes da cultura e ao longo deste ano pretendemos fortalecer nossos laços com as demais pastas, assim como fizemos em 2021, onde ocorreram diversas atividades públicas com ações integradas”, conta Ênio Portela, reafirmando que sem a determinação dos secretários e do prefeito, atividades como esta, seriam inviáveis.

 A atividade em comemoração ao Dia da Mulher é uma ação da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através de uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). As informações sobre essa atividade podem ser acessadas nas redes sociais das secretarias, bem como no site pmt.pi.gov.br.

Programação

SEMEL – Tenda 01

16h – Aeróbica

17h – Dança

18h – Bate papo e dança

Atividades esportivas (Quadra de esportes)

16h e 17h – Rugby e Vôlei

FWF – Tenda 02

16h às 20h – Corte de cabelo, serviço de maquiagem e workshops

16h às 20h – Serviços de saúde oferecidos em parceria com a Uninassau

FMC – Tenda 01

19h às 21h – Atrações culturais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES