Mesmo após o acidente, OceanGate continua ofertando viagens de submarino ao Titanic para 2024

No dia 18 de junho de 2023, um submersível que levava turistas desapareceu no Oceano Atlântico, os quais morreram após uma implosão.

OceanGate continua ofertando viagens | OceanGate
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A OceanGate, empresa responsável pelo submarino que implodiu com cinco tripulantes no fundo do oceano Atlântico enquanto fazia uma expedição aos restos do Titanic, ainda oferece ingressos para duas viagens no próximo ano, em 2024. No site de notícias é possível ver a disponibilidade para uma viagem entre 12 e 20 de junho e uma outra entre 21 e 29 d o mesmo mês.

A oferta da empresa chamou atenção, pois, mesmo após o acidente, a OceanGate continua ofertando viagens de submarino ao Titanic. No dia 18 de junho de 2023, um submersível que levava turistas desapareceu no Oceano Atlântico, os quais morreram após uma implosão.

O submarino Titan conta com espaço para cinco pessoas e um piloto, além disso, possui acomodações privadas e refeições a bordo. As passagens são orçadas em U$ 250 mil, o equivalente a R$ 1 milhão. Os compradores têm acesso aos treinamentos necessários para a viagem e aos equipamentos de expedição.

De acordo com a OceanGate, o trajeto começa em Newfoundland, no Canadá, e segue por 600 km pelo Oceano Atlântico. São cerca de oito horas para chegar até os destroços do Titanic, a 3.800 metros da superfície.

MORTES DE CINCO BILIONÁRIOS

A empresa responsável pelo submarino desaparecido confirmou no dia 22 de junho, a morte dos cinco tripulantes que estavam a bordo da embarcação. Ainda durante o dia, uma estrutura de pouso e a tampa traseira do submarino foram encontrados. 

Na embarcação estavam cinco pessoas, os quais foram identificados como Hamish Harding, Shahzada e Suleman Dawood, Paul-Henry Nargeolet e Stockton Rush. Os corpos infelizmente ainda não foram encontrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES