Messi vomita outra vez durante amistoso da Argentina, pede chiclete e Sabella vê ansiedade

O treinador Alejandro Sabella disse se tratar de uma questão nervosa, e não médica

Argentina venceu por 2 a 0 | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi entrou em campo neste s?bado aos 12min e, j? aos 27min, se sentiu mal e vomitou dentro de campo. O fato ocorreu na vit?ria da Argentina por 2 a 0, diante da Eslov?nia, em La Plata, mas tamb?m havia se passado diante da Rom?nia em mar?o, antes?pelas Eliminat?rias?no ?ltimo ano, al?m de mais algumas vezes no Barcelona. Messi chegou a pedir um chiclete ao banco de reservas.

Questionado a respeito do tema, o treinador Alejandro Sabella disse se tratar de uma quest?o nervosa, e n?o m?dica. "Eu n?o tive a possibilidade de jogar um Mundial. Fui auxiliar de Passarela na Fran?a em 98. Mas calculo que nesses momentos a ansidade de que falta pouco...? uma mescla tamb?m com os nervos. ? dif?cil manter a tranquilidade", disse no Est?dio Cidade de La Plata.

Personagem do dia mais uma vez, Messi anotou o segundo gol na partida e admitiu que estava de certa maneira incomodado com o banco de reservas, uma op??o de Sabella para sete de seus titulares, al?m de outros com problemas f?sicos. "Queria entrar, tinha vontade de um jogador um pouco ao menos, como sempre. Terminei bem, estou contente", disse.

A Argentina tem agora sua ?ltima oportunidade de folga antes de viajar ao Brasil para a Copa do Mundo. Os jogadores retornaram de ?nibus de La Plata, mas tem o restante de s?bado, o domingo e ainda a manh? de segunda-feira livres. J? no retorno, fazem um treinamento e voam para Belo Horizonte, onde dar?o sequ?ncia ? prepara??o para a estreia em 15 de junho, no Rio de Janeiro, diante da B?snia.

?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES