Meta x Twitter: Elon Musk e Mark Zuckerberg marcam confronto de luta livre

Notícia de que a Meta está criando uma rede social para competir com o Twitter não agradou o homem mais rico do mundo

Meta x Twitter: Elon Musk e Mark Zuckerberg marcam confronto de luta livre | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio das redes sociais, os bilionários Elon Musk, fundador do Twitter, e Mark Zuckerberg, proprietário da Meta, lançaram um desafio para um confronto de luta livre. A provocação surgiu a partir das notícias de que a Meta estaria desenvolvendo um aplicativo para concorrer com o Twitter. Essa nova rede social estaria integrada ao Instagram e permitiria a publicação de textos breves. 

Em uma publicação feita na última quarta-feira (21) no Twitter, Elon Musk respondeu a um comentário sobre o assunto e fez uma crítica a Mark Zuckerberg. De forma sarcástica, Musk afirmou: "Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções".

Um usuário das redes sociais brincou, alertando Elon Musk para ter cuidado, já que Mark Zuckerberg pratica Jiu-jitsu. De fato, o CEO da Meta é adepto desse esporte e até compartilhou publicações afirmando que está se preparando para fazer sua estreia no MMA. 

Foi então que Musk desafiou o adversário. "Eu estou pronto para uma cage match se ele estiver", escreveu, acrescentando a sigla "LOL", usada em inglês para representar risada. Cage match é um tipo de luta livre disputada em um ringue cercado por uma gaiola de aço. 

Zuckerberg, então, fez uma captura de tela do comentário de Musk e o publicou em um Story em seu Instagram, dizendo: "Me mande a localização". No Twitter, Musk escreveu que a luta poderia acontecer no Vegas Octagon. "Eu tenho esse grande movimento que chamo de 'A Morsa', onde eu apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada", brincou Musk.

Desde o vazamento da informação de que a Meta está desenvolvendo uma rede social para competir com o Twitter, Elon Musk tem aproveitado as redes sociais para fazer "provocações" ao seu adversário. Por outro lado, a empresa de Zuckerberg também tem criticado a liderança do homem mais rico do mundo no Twitter.

(Com informações do Portal iG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES