Meteorologia prevê chuvas para a região Central do Piauí

O inverno desde o início se apresenta de forma irregular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana ser? de chuvas na regi?o Central do Piau?, onde o inverno desde o in?cio se apresenta de forma irregular. Segundo boletim meteorol?gico divulgado na manh? desta quinta-feira (28), pelo Instituto Somar de Meteorologia, as chuvas ser?o moderadas.

A regi?o Central do Piau? envolve as microrregi?es de Oeiras, S?o Pedro do Piau?, Valen?a, Picos e Paulistana. As chuvas mais fortes dever?o ocorrer em Picos, de 57 mil?metros, e em Elesb?o Veloso, de 52 mil?metros. Acompanhe a previs?o para alguns munic?pios da regi?o.

Valen?a - Previs?o de chuva de 25 mil?metros nesta quinta-feira, de 13 mil?metros na sexta e de 44 mil?metros no s?bado.

Elesb?o Veloso - Previs?o de chuva de 41 mil?metros nesta quinta-feira, de 14 mil?metros na sexta e de 52 mil?metros no s?bado.

Ipiranga - Previs?o de chuva de 15 mil?metros nesta quinta-feira, de 12 mil?metros na sexta e de 44 mil?metros no s?bado.

Novo Oriente - Previs?o de chuva de 27 mil?metros nesta quinta-feira, de 13 mil?metros na sexta e de 48 mil?metros no s?bado.

?gua Branca - Previs?o de chuva de 25 mil?metros nesta quinta-feira, de 5 mil?metros na sexta e de 12 mil?metros no s?bado.

S?o Pedro do Piau? - Previs?o de chuva de 20 mil?metros nesta quinta-feira, de 7 mil?metros na sexta e de 25 mil?metros no s?bado.

Picos - Previs?o de chuva de 6 mil?metros nesta quinta-feira, de 21 mil?metros na sexta e de 57 mil?metros no s?bado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES