Michel Temer corria o risco de sofrer infarto, afirma médico

Estável, ele pode receber alta nesta segunda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (26), o Hospital Sírio-Libanês divulgou uma nota informando sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer (PMDB). A nota afirma que Temer passou bem na sua segunda noite de internação e seu quadro é estável.

O presidente passou por uma angioplastia de três artérias coronárias na noite da última sexta-feira (24). Segundo o hospital, a previsão de alta permanece para segunda-feira (27). No sábado (25), o cardiologista Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, disse que ele poderá retomar suas atividades normais.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Sírio-Libanês neste domingo.

O presidente Michel Temer passou a noite bem e seu quadro de saúde é estável. A previsão de alta é para amanhã, dia 27 de novembro.

Ele permanece sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr. Fernando Ganem


Superintendente médico

Roberto Kalil Filho afirmou que o procedimento teve "sucesso". Segundo ele, as três artérias tratadas tinham obstruções relevantes, de cerca de 90%, e o presidente corria o risco de sofrer um infarto. Em duas delas, foram colocadas stents. Na terceira artéria tratada, considerada de importância secundária, foi feita apenas a angioplastia, que é o alargamento da artéria, e não foi colocado stent.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES