Michelle Bolsonaro e Joice vestem amarelo para desfile de7 de setembro

O look da primeira-dama foi analisado por especialistas, como a estilista Marie Lafayette, que criou o vestido usado por Michelle no dia da posse do marido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama Michelle Bolsonaro escolheu um vestido amarelo para acompanhar o desfile militar de 7 de Setembro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro . Durante a semana, o  presidente pediu para a população usar verde e amarelo neste sábado. Em contrapartida, opositores do governo lançaram a hasthtag #Dia7EuVouDePreto, convocando o uso da cor como forma de protesto.


O look da primeira-dama foi analisado por especialistas, como a estilista Marie Lafayette, que criou o vestido usado por Michelle no dia da posse do marido. "É um modelo clássico, que homenageia o Brasil, gosto do corte tradicional".

Segundo a especialista em moda e comportamento Paula Acioli, o recurso de se vestir com cores ou elementos que remetam direta ou indiretamente à bandeira de um determinado país chama-se, na moda, flagdress:

"É amplamente utilizado por primeiras-damas ou personalidades políticas, sobretudo em solenidades. A escolha do amarelo por Michelle Bolsonaro tem a ver com as mensagens que o casal busca sugerir em suas aparições públicas."

Na cerimônia da posse, Michelle Bolsonaro usou um vestido de zibeline de seda inspirado na década de 1950 . A estilista Marie  Lafayette, que assinou o modelo da primeira-dama, optou pela a gola dupla e o tom rosé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES