Minha Casa Minha Vida entrega 1.296 unidades habitacionais em THE

Residenciais ficam na zona sul da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Minha Casa Minha Vida realizará a entrega das chaves de 1.296 unidades habitacionais nos residenciais Caneleiros A e B, ambos localizados na região do Porto Alegre, zona Sul da capital. De acordo com o cronograma divulgado pela Caixa, as famílias contempladas devem comparecer ao residencial no próximo dia nove, portando documento de identificação pessoal com foto.

“Já foi realizada a vistoria nos apartamentos, garantindo que os imóveis estivessem de acordo com o previsto pelo Programa e também já foi realizada a assinatura dos contratos. Agora chegamos à etapa da entrega das unidades habitacionais às famílias. Depois de estarem com as chaves, os beneficiários têm o prazo de 30 dias para ocuparem o imóvel”, explica a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, Rogéria Sousa.

A ação faz parte do Programa "Minha Casa Minha Vida", e é uma realização da Caixa Econômica Federal (CEF), em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES