Minha Casa Minha Vida entrega 1.296 unidades habitacionais em THE

Residenciais ficam na zona sul da capital

O Programa Minha Casa Minha Vida realizará a entrega das chaves de 1.296 unidades habitacionais nos residenciais Caneleiros A e B, ambos localizados na região do Porto Alegre, zona Sul da capital. De acordo com o cronograma divulgado pela Caixa, as famílias contempladas devem comparecer ao residencial no próximo dia nove, portando documento de identificação pessoal com foto.

“Já foi realizada a vistoria nos apartamentos, garantindo que os imóveis estivessem de acordo com o previsto pelo Programa e também já foi realizada a assinatura dos contratos. Agora chegamos à etapa da entrega das unidades habitacionais às famílias. Depois de estarem com as chaves, os beneficiários têm o prazo de 30 dias para ocuparem o imóvel”, explica a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, Rogéria Sousa.

A ação faz parte do Programa "Minha Casa Minha Vida", e é uma realização da Caixa Econômica Federal (CEF), em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com