Minha Casa Minha Vida: famílias assinarão contratos inicia em 19/09

Foram contempladas 1.296 famílias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As 1.296 famílias contempladas com as unidades habitacionais dos residenciais Caneleiros A e B, na região do Porto Alegre, zona Sul de Teresina, realizarão a assinatura dos contratos de seus imóveis. A nova fase do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) será realizada no período de 19 a 22 de setembro.

De acordo com a coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Rogéria Sousa, os beneficiários que perderem o prazo ou não comparecerem no dia estipulado correrão o risco de não receberem o imóvel. Portanto, é necessário que os contemplados fiquem atentos ao cronograma.

"Os beneficiários já fizeram a vistoria nos apartamentos dos residenciais Caneleiros A e B para garantirem que os seus imóveis estivessem de acordo com o previsto pelo programa e, agora, começa uma nova fase. A assinatura dos contratos é uma etapa fundamental para o recebimento do imóvel e, logo após, divulgaremos a data da entrega das chaves, que será definida pelo Ministério das Cidades", declara Rogéria Sousa. 

A assinatura acontecerá no Clube dos Servidores Municipais, conhecido como Clube do Gari, localizado no bairro Matadouro, próximo ao Teatro do Boi, zona Norte da cidade. Os beneficiários devem comparecer ao empreendimento portando os documentos de RG e CPF, das 8h às 13h.

Confira as datas de assinaturas:

Quadra - Dia

Caneleiros A - Quadras AF, AE e AG - dia 19/09/17

Caneleiros A - Qaudras AH e AI-  dia 20/09/17

Caneleiros B - Quadras AJ e AK - dia 21/09/17

Caneleiros B - Quadras AL e AM - dia 22/09/17



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES