Ministério Público do Piauí autoriza concurso com 26 vagas

Última seleção para as carreiras de técnico e analista foi em 2011

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual do Piauí, a autorização para realização de concurso público para o preenchimento de 26 vagas, sendo de 9 vagas para Analista Ministerial e 17 vagas de Técnico Ministerial.  Publicação do Diário Oficial do MPPI.pdf

A autorização  do concurso veio a partir da portaria nº 457/2018, assinada pela Procuradora-Geral de Justiça em exercício, Martha Celina de Oliveira Nunes. O MP-PI já divulgou a comissão organizadora que ficará responsável pelos trâmites do concurso e a escolha da banca organizadora.

A expectativa é que o concurso aconteça ainda no primeiro semestre de 2018 e a convocação e preenchimento dos cargos devem ocorrer a partir de agosto desse ano. Mais informações a cerca do certame, virão após a elaboração e publicação do edital, que ainda não tem data definida para ser divulgado.

Para ocupar o cargo de técnico ministerial é exigido ensino médio completo e para analista ministerial é necessário ter curso superior, a depender das vagas disponíveis. O Ministério Público ainda não informou quais serão as especialidades oferecidas.

A última seleção para as carreiras de técnico e analista do Ministério Público do Piauí, foi realizada em 2011 e teve o Cebraspe como banca. Na época, o salário de técnico era de R$ 2.763,27 e para analista de R$ 4.256,79.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES