Mirante da Ponte Estaiada ficará fechado até quarta para manutenção

O motivo do isolamento é para que uma equipe técnica realize trabalho mais aprofundado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os elevadores que dão acesso ao mirante da Ponte Estaiada, principal atrativo turístico de Teresina, ficarão fechados até a próxima quarta-feira (7). O motivo do isolamento é para que uma equipe técnica realize trabalho mais aprofundado na manutenção das máquinas.

De acordo com o coordenador especial de Turismo da Semdec, Eneas Barros, os elevadores precisam de manutenção para garantir o conforto e segurança das pessoas que frequentam o local. “Para que o mirante receba pessoas durante todo o dia, é necessário que os elevadores estejam em perfeita ordem, desta forma, a Semdec achou melhor isolar os elevadores e mirante para que a equipe técnica pudesse trabalhar melhor, garantindo assim a segurança das pessoas que frequentam o local. A partir da próxima quarta a rotina voltará ao normal”, explica.

Horário de Funcionamento

A Ponte Estaiada funciona de terça a sexta, de 11h às 13h e de 14h às 19h. No sábado, domingo e feriados de 10h às 13h e de 14h às 18h. A entrada normal custa R$ 3, e R$ 1,50 a entrada para estudantes com carteirinha e professores com documento de comprovação. A isenção é válida somente para crianças de até 11 anos e idosos acima de 60 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES