Mirante da Ponte Estaiada funcionará em horário diferente durante Carnaval

Na sexta, o horário de funcionamento do mirante é de 9h às 18h; no sábado e no domingo, de 9h às 19h.

Mirante da Ponte Estaiada funcionará em horário diferente durante Carnaval | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mirante da Ponte Estaiada, um dos principais atrativos turísticos da capital piauiense, funcionará em horário especial no período do carnaval, que inicia na sexta-feira (17), e segue até a quarta-feira (22).

 Na segunda-feira (20), o Mirante da Ponte Estaiada é fechado para manutenção e na terça-feira de carnaval vai permanecer fechado, reabrindo na quarta-feira de cinzas a partir das 12h até 18h.

Mirante da Ponte Estaiada funcionará em horário diferente durante Carnaval

“O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada fica localizado a 95 metros de altura e pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos, que possibilita uma visão 360 graus de Teresina. Portanto, é importante que os visitantes que desejam visitar o espaço e ter uma visão privilegiada da cidade, atentem ao horário diferenciado”, esclarece o coordenador de Turismo, Eneas Barros, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, órgão responsável pelo mirante.

Acesso ao Mirante

Para ter acesso ao mirante, os visitantes deverão pagar o valor de R$ 4,00 (inteira). Os idosos acima de 60, crianças até 10 anos e pessoas com necessidades especiais são isentos; estudantes e professores que apresentarem identificação da função, pagam apenas R$ 2,00 (meia).

Ainda este ano, o local passou a aceitar cartões de débito e crédito como uma nova opção de pagamento, além da modalidade PIX. Desde a criação do atrativo turístico, apenas o pagamento em dinheiro era aceito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES