Mirante da Ponte Estaiada terá funcionamento alterado no fim de ano

Recesso também será destinado para a manutenção do ponto turístico

Por conta das festas de final de ano, o Mirante da Ponte Estaiada, um dos pontos turísticos mais visitados de Teresina, terá seu funcionamento alterado nos próximos dias. Quem pretende fazer um passeio pelo local neste período precisa ficar atento aos horários e dias em que ele estará disponível.

Na véspera de Natal, dia 24, o espaço ficará fechado a partir das 13 horas, retornando no dia 27. Entre os dias 31 de dezembro e 02 de janeiro as visitações também ficam suspensas, voltando a funcionar normalmente a partir do dia 03 de janeiro. Nesta sexta-feira (23), o ponto ficará aberto das 11h às 19h, horário padrão de atendimento. 

Ponte Estaiada (Crédito: Reprodução)
Ponte Estaiada (Crédito: Reprodução)

Esse período de recesso, aos moldes do aplicado em 2015, será direcionado a maiores serviços de limpeza e manutenção do Mirante, a fim de continuar garantindo a qualidade do que é oferecido ao público.

O funcionamento padrão do Complexo do Mirante da Ponte Estaiada acontece de terça a sexta-feira, das 11h às 19h. Aos sábados, domingos e feriados o horário é diferenciado, abrindo às 10h e fechando às 18h.

 A taxa de acesso ao ponto turístico é de apenas R$ 3,00. Estudantes e professores da rede municipal e estadual de ensino têm o benefício da meia-entrada. Já os idosos (acima dos 60 anos), deficientes e crianças (até 11 anos de idade) são isentos do pagamento da taxa.


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com