Miss Ceará é vítima de sequestro-relâmpago em Fortaleza

Em seu perfil do Facebook, Milena divulgou o incidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A miss Ceará Milena Ferrer foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite da última quarta (29) em um shopping de Fortaleza. Informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) apontam que Milena foi abordada por dois homens armados que a mantiveram como refém e a obrigaram a fazer compras com seu cartão de crédito, além de sacar R$ 6 mil de sua conta.

Em seu perfil do Facebook, Milena divulgou o incidente. Ela diz ter ficado "refém por 2 horas com uma arma do meu lado o tempo todo". A modelo contou ainda que foi abordada no momento em que entrava em seu carro no estacionamento de um shopping - cujo nome não foi divulgado, já que a família da miss negocia o ressarcimento dos gastos feitos pelos sequestradores em nome da garota.

A assessoria do concurso Miss Ceará confirmou o incidente e disse que a agenda de Milena para esta quinta (30) foi cancelada.

Milena Ferrer tem 20 anos e representou o município de Guaraciaba do Norte no concurso Miss Ceará deste ano. Em setembro, ela disputa o título de Miss Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES