Missa de 7° dia de Cesarino Oliveira será realizada nesta quarta(7)

A Federação de Futebol do Piauí convida a todos para missa; confira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será realizada nesta quarta-feira (7), a missa de 7° dia do presidente da Federação de Futebol do Piauí  (FFP), Cesarino Oliveira Sousa.  A solenidade religiosa acontecerá ás 20h na Igreja da Vila Operaria, na zona Norte de Teresina.

Cesarino morreu na última quinta-feira (1), aos 63 anos, no Hospital São Marcos, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 29 de outubro após o rompimento de uma artéria no esôfago e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência, em consequência de hepatite que tinha.

Em nota, a Federação de Futebol do Piauí agradece as manifestações de pesar e convida a todos para missa de sétimo dia. Confira!

MISSA DE 7° DIA DO PRESIDENTE CESARINO OLIVEIRA

A Federação de Futebol do Piauí, enlutada pelo falecimento precoce do nosso querido presidente Cesarino de Oliveira Sousa, agradece as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma forma participaram dos seus últimos momentos.

Convidamos todos a participarem da Missa de 7º dia que será celebrada na próxima quarta-feira, 7 de novembro, às 20h, na Igreja da Vila Operária, em Teresina.

Informamos ainda que em virtude da celebração do ato religioso, não haverá expediente na Federação de Futebol do Piauí neste dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES