Missa de 7º Dia do major Mayron será nesta segunda com caminhada

A caminhada da paz será em Valença do Piauí.

Familiares e amigos do major Mayron Soares que foi assassinado na ultima terça-feira (21) após uma tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina no momento em que esperava a filha em uma parada de ônibus,  convidam a todos para uma Caminhada em Prol da Paz na Humanidade que acontecerá nesta segunda-feira (27) às 16h. 

A caminhada sairá da casa de seus pais, na Rua São João, próximo ao Pronto Socorro do hospital regional, até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, onde será celebrada a missa de sétimo dia. A organização da caminhada pede que quem puder compareça vestido de branco.

O CASO

Major Mayron foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor preta que anunciaram o assalto e pediram o celular da vítima. Após conseguirem pegar o objeto saíram do local disparando um tiro no peito do major. Os bandidos estavam de calças jeans e o  ocupante da garupa estava com uma mochila preta. O PM foi levado em estado grave para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do portal V1