Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mix Atacarejo inaugura abrindo mais de 470 vagas de emprego em THE

Ao todo, mais de 440 postos empregos diretos e 38 postos de trabalho intermitente, com ênfase na mão de obra local.

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, esteve nesta manhã (4) no evento de inauguração de mais um supermercado do Grupo Mateus na capital piauiense, o Mix Atacarejo. Ao todo, mais de 440 postos empregos diretos e 38 postos de trabalho intermitente, com ênfase na mão de obra local, estão sendo gerados com a instalação desta nova unidade.

"Sei que estamos vivendo um momento difícil há algum tempo, que piorou com a pandemia, por isso ficamos felizes que o empresariado continua olhando para nosso município, com novos investimentos, gerando emprego e renda. Da nossa parte, não encontrarão obstáculos, pois a prefeitura tem uma visão moderna”, destacou o gestor municipal. 

Mix Atacarejo inaugura abrindo mais de 470 vagas de emprego em THE - Imagem 1

Presidente do grupo comercial, Ilson Mateus destacou a importância da parceria e anunciou novos projetos. “Essa união da gestão pública com a privada é que gera emprego, move a economia. Sou grato a forma como o prefeito e como o povo de Teresina tem nos recebido. Vamos seguir nessa caminhada, com novos empreendimentos”, pontuou.

O empresário lembrou que o plano de expansão do grupo prevê a abertura de outras três unidades da rede de supermercados na cidade, uma até o fim de 2021. A intenção é que a Fundação Wall Ferraz (FWF), através da sua grade de cursos de qualificação profissional, faça a intermediação para essas e outras vagas de emprego que serão abertas.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<