Mix Atacarejo inaugura abrindo mais de 470 vagas de emprego em THE

Ao todo, mais de 440 postos empregos diretos e 38 postos de trabalho intermitente, com ênfase na mão de obra local.

Inauguração | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, esteve nesta manhã (4) no evento de inauguração de mais um supermercado do Grupo Mateus na capital piauiense, o Mix Atacarejo. Ao todo, mais de 440 postos empregos diretos e 38 postos de trabalho intermitente, com ênfase na mão de obra local, estão sendo gerados com a instalação desta nova unidade.

"Sei que estamos vivendo um momento difícil há algum tempo, que piorou com a pandemia, por isso ficamos felizes que o empresariado continua olhando para nosso município, com novos investimentos, gerando emprego e renda. Da nossa parte, não encontrarão obstáculos, pois a prefeitura tem uma visão moderna”, destacou o gestor municipal. 

Presidente do grupo comercial, Ilson Mateus destacou a importância da parceria e anunciou novos projetos. “Essa união da gestão pública com a privada é que gera emprego, move a economia. Sou grato a forma como o prefeito e como o povo de Teresina tem nos recebido. Vamos seguir nessa caminhada, com novos empreendimentos”, pontuou.

O empresário lembrou que o plano de expansão do grupo prevê a abertura de outras três unidades da rede de supermercados na cidade, uma até o fim de 2021. A intenção é que a Fundação Wall Ferraz (FWF), através da sua grade de cursos de qualificação profissional, faça a intermediação para essas e outras vagas de emprego que serão abertas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES