mais

Programa MN 40º estreia nesta segunda-feira (30) na Rede Meio Norte

Em 2020, a Rede Meio Norte traz muitas novidades, entre elas o programa policial que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h40 às 20h, comandado pelos apresentadores Luiz Fortes e Shirley Evangelista

Nesta segunda-feira (30/03), a Rede Meio Norte estréia o programa policial MN 40º que será apresentado pelos jornalistas Luiz Fortes e Shirley Evangelista de segunda à sexta-feira das 17h40 às 20h. 

Programa MN 40º estreia nesta segunda-feira (30) na Rede Meio Norte - Imagem 1

Programa MN 40º estreia nesta segunda-feira (30) na Rede Meio Norte - Imagem 2

De acordo com o comunicador, com anos de experiência na televisão, 90% do programa será voltado para as notícias policiais, com muita participação dos repórteres nas ruas, além de grande interatividade com a população que estiver acompanhando de casa. Luiz adiantou ainda que o MN 40 Graus vai contar com colaboradores nacionais tratando do que é notícia no Brasil e no mundo.

"A expectativa para a estreia é gigantesca. A casa acreditou muito em mim, no meu potencial, no meu trabalho, e por isso vou entrar nesse projeto de cabeça e arregaçando as mangas. O MN 40 Graus é um projeto novo para quem não acompanhou a Meio Norte no passado, já que foi um estouro no passado e poder fazer parte desse momento e tendo a certeza de que esse é um nome muito forte, é uma responsabilidade enorme”, afirmou o apresentador.

Luiz Fortes destacou ainda que vai dividir a apresentação do programa com a jornalista Shirley Evangelista, que é um grande nome no jornalismo piauiense. A equipe do MN 40 Graus é composta ainda pelos repórteres Eli Lopes, Ivan Lima, com links ao vivo de Teresina, e Ranielly Veloso, direto de Brasília. O programa terá produção de Cleia Barroso e Daiton Meireles, assim como correspondentes e colaboradores nacionais e internacionais e uma grande equipe técnica nos bastidores.

O diretor de Conteúdo do GMNC, Wrias Moura, afirmou que Luiz Fortes tem o DNA da emissora e sua presença na casa será um sucesso. “O Luiz Fortes é um comunicador que tem o DNA da Meio Norte, um cara extremamente popular, uma pessoa que tem a linguagem do povo, que mistura humor com a crítica construtiva em cima de assuntos que são palpitantes na sociedade, e este é o viés da Meio Norte, o viés de comunicar”, declarou.

Resumo completo dos fatos do dia

Programa MN 40º estreia nesta segunda-feira (30) na Rede Meio Norte - Imagem 3


A apresentadora Shirley Evangelista destacou que o MN 40 Graus vai trazer um resumo completo dos fatos que marcaram o dia. Sempre atual, o programa vai abordar ainda os temas que vão repercutir no dia seguinte entre telespectadores e formadores de opinião.

"O programa tem a pegada policial que o público, de uma maneira geral, gosta e a gente sabe que a Rede Meio Norte tem esse caráter bem popular. Será um programa do jeito que a população gosta de ver, mas com uma pitada de humor, que é uma outra tendência nacional, já que a página policial é pesada, e para darmos uma leveza vai ter esse humor, que é uma característica bem forte do Luiz, que é de passar a notícia de uma maneira mais leve”, ressaltou a comunicadora.

Shirley Evangelista revelou ainda que no primeiro momento do programa vai ser muito forte o conteúdo policial e que a partir das 19h vai começar a introduzir os fatos políticos do cotidiano e assuntos nacionais de um jeito mais leve. “A pegada do programa é informar as pessoas dos assuntos do dia, e o objetivo é deixar o telespectador bem informado com tudo que acontece em um formato de programa que tem tudo para dar certo. As expectativas são as melhores possíveis, e estou muito feliz com esse projeto”, pontuou. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail