Programa MN 40º estreia nesta segunda-feira (30) na Rede Meio Norte

Em 2020, a Rede Meio Norte traz muitas novidades, entre elas o programa policial que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h40 às 20h, comandado pelos apresentadores Luiz Fortes e Shirley Evangelista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (30/03), a Rede Meio Norte estréia o programa policial MN 40º que será apresentado pelos jornalistas Luiz Fortes e Shirley Evangelista de segunda à sexta-feira das 17h40 às 20h. 

De acordo com o comunicador, com anos de experiência na televisão, 90% do programa será voltado para as notícias policiais, com muita participação dos repórteres nas ruas, além de grande interatividade com a população que estiver acompanhando de casa. Luiz adiantou ainda que o MN 40 Graus vai contar com colaboradores nacionais tratando do que é notícia no Brasil e no mundo.

"A expectativa para a estreia é gigantesca. A casa acreditou muito em mim, no meu potencial, no meu trabalho, e por isso vou entrar nesse projeto de cabeça e arregaçando as mangas. O MN 40 Graus é um projeto novo para quem não acompanhou a Meio Norte no passado, já que foi um estouro no passado e poder fazer parte desse momento e tendo a certeza de que esse é um nome muito forte, é uma responsabilidade enorme”, afirmou o apresentador.

Luiz Fortes destacou ainda que vai dividir a apresentação do programa com a jornalista Shirley Evangelista, que é um grande nome no jornalismo piauiense. A equipe do MN 40 Graus é composta ainda pelos repórteres Eli Lopes, Ivan Lima, com links ao vivo de Teresina, e Ranielly Veloso, direto de Brasília. O programa terá produção de Cleia Barroso e Daiton Meireles, assim como correspondentes e colaboradores nacionais e internacionais e uma grande equipe técnica nos bastidores.

O diretor de Conteúdo do GMNC, Wrias Moura, afirmou que Luiz Fortes tem o DNA da emissora e sua presença na casa será um sucesso. “O Luiz Fortes é um comunicador que tem o DNA da Meio Norte, um cara extremamente popular, uma pessoa que tem a linguagem do povo, que mistura humor com a crítica construtiva em cima de assuntos que são palpitantes na sociedade, e este é o viés da Meio Norte, o viés de comunicar”, declarou.

Resumo completo dos fatos do dia


A apresentadora Shirley Evangelista destacou que o MN 40 Graus vai trazer um resumo completo dos fatos que marcaram o dia. Sempre atual, o programa vai abordar ainda os temas que vão repercutir no dia seguinte entre telespectadores e formadores de opinião.

"O programa tem a pegada policial que o público, de uma maneira geral, gosta e a gente sabe que a Rede Meio Norte tem esse caráter bem popular. Será um programa do jeito que a população gosta de ver, mas com uma pitada de humor, que é uma outra tendência nacional, já que a página policial é pesada, e para darmos uma leveza vai ter esse humor, que é uma característica bem forte do Luiz, que é de passar a notícia de uma maneira mais leve”, ressaltou a comunicadora.

Shirley Evangelista revelou ainda que no primeiro momento do programa vai ser muito forte o conteúdo policial e que a partir das 19h vai começar a introduzir os fatos políticos do cotidiano e assuntos nacionais de um jeito mais leve. “A pegada do programa é informar as pessoas dos assuntos do dia, e o objetivo é deixar o telespectador bem informado com tudo que acontece em um formato de programa que tem tudo para dar certo. As expectativas são as melhores possíveis, e estou muito feliz com esse projeto”, pontuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES