Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

MN Games começa domingo (18) com transmissão ao vivo pelo Canal 20.2

O evento será 100% online, com transmissão através do Twitch MN Games em TV aberta, das 18h às 00h. As fases de grupos iniciais serão transmitidas pelo Canal 20.2 e a semifinal e a final serão exibidas na Rede Meio Norte.

Compartilhe

Os esportes online têm movimento o mundo inteiro. Os eventos movimentam a economia e transformam jovens em profissionais no seguimento. O que antes era apenas por diversão, hoje é uma forma de ganhar muito dinheiro. Um destes grandes eventos acontece a partir deste domingo (18). O MN Games promete ser um dos maiores campeonatos do Brasil e já figura entre o maior do Nordeste.

CS:GO é um jogo de tiro de primeira pessoa

Serão R$ 10 mil em prêmios envolvendo 40 times dos mais diversos estados brasileiros. Todos com um objetivo: ser o melhor time de CS:GO. O CS:GO é um jogo de tiro de primeira pessoa. São policiais contra-terroristas contra terrorista, em que a missão é armar a bomba para explodir e os contra-terrositas têm que desarmar essas bombas ou matar todos os inimigos antes de cada rodada. Ganha quem tiver as 16 rodadas primeiro. A idade mínima de participação é 14 anos.

O evento será 100% online, com transmissão através do Twitch MN Games em TV aberta, das 18h às 00h. As fases de grupos iniciais serão transmitidas pelo Canal 20.2 e a semifinal e a final serão exibidas na Rede Meio Norte. Para saber mais sobre o evento, acesse ao instagram oficial, @meinortegames, ou à página meionorte.com/mngames. O evento segue até o dia 08 de novembro.

Um dos maiores jogadores de CS:GO do mundo, o brasileiro Taco, incentiva que os iniciantes participem ativamente de eventos como o MN Games.  

“Um dos passos é participar de iniciativas como a MN Games, participar de campeonatos e dá sua cara a tapa. A MN Games é um campeonato que eu vou estar assistindo, por exemplo. Se tem um jogador que se destaca num campeonato como este, lógico que outras equipes vão ficar de olho nele. Jogar campeonatos, participar de iniciativas como a de vocês é super importante para quem quer crescer”, disse o jogador profissional.

O apresentador Ieldyson Vasconcelos vai participar da transmissão do evento. “Esporte online, hoje, é profissão. Os pais podem incentivar seus filhos a participar disso. É como se fosse um campeonato de futebol, com narradores, comentaristas e transmissão para mais de 15 estados através da TV e pelo mundo inteiro através do Twitch”, destacou.

Grandes empresas do Piauí acreditam no potencial do esporte online e são parceiras do evento. A Ora Telecom e a UniFacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club, da Coordenadoria de Comunicação Social (CCom) – Governo do Estado do Piauí. O apoio é assinado pela Gráfica GSJ.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar