Mochileiro que percorreu mais de 36 mil km morre no final da viagem

A vítima do acidente alimentava um canal no YouTube com registros da viagem ao longo dos estados.

Homem que percorreu mais de 36 mil km morre no final da viagem | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mochileiro Tiago Escarcell Bohrer, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira (19), em Campo Grande (MS). Após viajar mais de 36 mil quilômetros (km) pelo País, o homem sofreu um acidente grave na BR-060, em Paraíso das Águas (MS) na companhia da namorada, com quem buscava viajar de motocicleta por todos os estados brasileiros. As informações são do portal G1.

Em razão do acidente, ocorrido na terça-feira (16), o homem precisou ter uma perna amputada. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória às 7h55 desta sexta e não resistiu. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande.

Mochileiro morreu após grave acidente- Foto: Reprodução/InstagramA namorada de Boher, Jennifer Santos, de 19 anos, está internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital. Ela teve múltiplas fraturas pelo corpo, mas está consciente e estável. No momento, ela é acompanhada pela mãe.

MOCHILÃO EM CASAL

Junto há pouco mais de um ano, o casal já estava em viagem havia oito meses e 13 dias. Ambos concluiriam o mochilão no estado sul-mato-grossense. A vítima do acidente alimentava um canal no YouTube com registros da viagem ao longo dos estados.

A irmã do viajante, Fabiane Bohrer, afirmou ao G1 que a família sempre apoiou o rapaz. 

"Tiago é a melhor pessoa que já conheci, não tinha nada de maldade no coração dele! O sonho dele era viajar por todos os estados do Brasil com a sua moto, e nós sempre apoiamos todas as vontades que ele tinha", afirmou a irmã. "Precisamos ser fortes pelo nosso tesouro, para superar e seguir em frente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES