Modelo de São Paulo morre após acidente na BR-153, em Anápolis

Ocorrência diz que Amanda Pedrassa, de 35 anos, estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que capotou

Modelo de São Paulo morre após acidente na BR-153, em Anápolis | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrências, ela estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que perdeu o controle da direção e capotou.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (25). A modelo viajava com um casal de tios, que tiveram apenas ferimentos leves. Conforme a polícia, ela chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital da cidade.

De acordo com a polícia, o trio estava na rodovia sentido Goiânia - Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água” e capotou.

Modelo Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram 

O corpo de Amanda Pedrassa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado pelos familiares no início desta tarde. Ela era modelo comercial e visitava Goiás na companhia de parentes.

Nas redes sociais, amigos e familiares comentam na última foto dela incrédulos com o ocorrido e desejando forças à família. "Nossa estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos", disse uma seguidora.

Amigos e familiares lamentam morte de modelo paulista que morreu em acidente de carro, em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram 

"Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo", comentou uma amiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES