Modelo é criticada após expor e debochar de mulher em vestiário

Na sequência, ela postou uma selfie com a mão na boca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo da Playboy Dani Mathers, de 29 anos, foi alvo de críticas após publicar uma foto no Snapchat de uma mulher se trocando em uma academia na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de expor a mulher, a modelo ainda debochou da forma física dela.

Dani, coroada recentemente como a "Colega do Ano de 2015" pela revista masculina, registrou a foto de uma mulher se trocando no vestiário feminino com a legenda: "se eu não posso 'desver' isso, vocês também não podem". Na sequência, ela postou uma selfie com a mão na boca.

A brincadeira não foi aprovada por seus seguidores, que usaram o Twitter para criticá-la. "Pessoas iguais a você são as que fazem os outros se sentirem desconfortáveis na hora de se trocar nos vestiários", escreveu a usuária Hollie Taylor. "O corpo nu daquela mulher, agora, está circulando por toda internet, quando ela nunca teve a intenção de que isso acontecesse. De cortar o coração", desabafou Priscilla Sanchez.

A estadunidense também foi acusada de "body-shaming" (Vergonha do corpo, em tradução livre) - termo utilizado para explicar o ato de envergonhar o corpo de alguém ou, ainda, reprová-lo.

Depois da repercussão negativa, Dani apagou a postagem e utilizou novamente o Snapchat para pedir desculpas. Pelo Twitter, a modelo voltou a se desculpar. Dani tem mais de 553 mil seguidores no Instagram, mais de um milhão de curtidas em sua página no Facebook e mais de 75 mil seguidores no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES