Modelo morre e DJ fica em estado grave após caírem de cachoeira; veja

O local, bastante procurado por turistas, é repleto de pedras e é considerado extremamente perigoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O passeio de um casal de namorados em uma trilha localizada em um dos pontos turísticos mais frequentados de Florianópolis terminou em tragédia no final da tarde deste domingo.

A queda em uma cachoeira na trilha da Costa da Lagoa matou a modelo Bruna Verginia, 23 anos, e deixou em estado grave seu namorado, Matheus Mandelli, 29 anos, conhecido DJ que atua nas mais badaladas casas noturnas da capital catarinense.

O casal havia postado no Facebook uma foto no local do acidente no final da tarde, poucos minutos antes da queda. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os dois teriam se desequilibrado em uma cachoeira e despencado de uma altura de oito metros. O local, bastante procurado por turistas, é repleto de pedras e é considerado extremamente perigoso.

Helicópteros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros participaram do resgate do casal. Mandelli sofreu traumatismo craniano e fraturas no fêmur, pés e punhos. Ele foi levado a um hospital da região metropolitana de Florianópolis e seu estado ainda é crítico.

Bruna sofreu traumas no rosto, parada respiratória e fraturas múltiplas. Ela chegou a ser resgatada com vida do local e levada por um helicóptero, mas morreu antes de dar entrada no hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES