Modelo que perdeu a perna usa minissaia: “A perna é um detalhe”

Paola Antonini anda com ajuda de prótese: 'Estou tentando passar mensagens legais usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal'

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paola Antonini, 20 anos, é um exemplo de superação. Depois de ter perdido a perna ao ser atropelada, a modelo mostrou que está determinada a viver uma vida normal, sem ressentimentos e com muito bom humor. No Encontro, ela falou sobre como foi voltar a andar com o auxílio de uma prótese e também o que sente pela mulher que ocasionou o acidente, em dezembro de 2014. Sempre com um sorriso no rosto, ela ainda fez uma reflexão sobre sua atual aparência. "A beleza é muito mais do que o físico. A perna é um detalhe. A vida continua a mesma", desabafou.

A modelo contou detalhes de como recebeu a notícia sobre a perna e dos momentos de superação. “Saí do hospital de muletas, mas já estou andando bem. Minha vontade de andar era muito grande e foi muito emocionante quando dei os primeiros passos”, disse. “Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal ”, comentou a jovem, que tem planos de ter filhos e de conhecer o mundo.

Dia do acidente

O namorado Arthur Magalhães dos Santos, que estava com Paola na hora do acidente, contou que se surpreendeu com a reação da namorada. “Quem olha para ela, pensa que ela é frágil. O atropelamento ocorreu por volta das 5h30. Na hora, ela não tinha olhado para a perna e acalmou todo mundo, pediu para chamar a ambulância. Ela transformou uma história que seria muito trágica”, comentou.

Fátima Bernardes questionou a jovem sobre o que sente pela pessoa responsável pelo atropelamento. “Tem um processo correndo. Não tenho raiva, acho que a Justiça vai ser feita. Mas não penso coisas negativas de jeito nenhum. Só penso em coisas boas e positivas”, ressaltou Paola.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES