Modelo que zombou de idosa no banheiro pode ser presa 6 meses

Ela expôs a idosa ao rídiculo ao posta foto dela em banheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Dani Mather, 29 anos, em julho deste ano, foi muito criticada nas redes sociais por postar a foto  zombando de uma mulher no banheiro de academia. Ela expôs a senhora ao rídiculo ao postar no Snapchat a foto da mulher nua e escrever: "Se eu não posso 'desver' isso, você não pode".

Dani, que foi eleita coelhinha da Playboy de 2015, perdeu o emprego em uma rádio onde apresentava um programa e agora ela pode ser condenada a até seis meses de prisão.

O que a "coelhinha" fez é chamado de "Body Shaming"(quando alguém expõe outro ao rídiculo por causa do seu corpo). A polícia de Los Angeles (Califórnia, EUA) conseguiu rastrear a vítima e segundo os agentes ela é uma senhora de 70 anos. Dani agora foi indiciada e pode pegar até seis meses de prisão.

Dani também foi proibida de frequentar qualquer filial da rede de academais LA Fitness. Além disso, foi bombardeada nas redes sociais.

Para responder às críticas, a modelo gravou um vídeo no Snapchat onde afirma que o post foi acidental e conta que era para ser parte apenas de uma conversa com a namorada.

"Postei acidentalmente. Foi totalmente errado e não tive intenção de fazer aquilo. Eu sei que body shaming é errado", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES