Mohamed Al-Fayed, pai do namorado da Princesa Diana, morre aos 94 anos

Ele era pai de Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana. Ambos morreram após um trágico acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997

Morre Mohamed Al-Fayed, pai do namorado da Princesa Diana | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário egípcio Mohamed Al-Fayed, ex-proprietário da loja de departamentos Harrods e do clube de futebol Fulham, morreu nesta sexta-feira (01) aos 94 anos. Ele era pai de Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana. Ambos morreram após um trágico acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997.

O bilionário egípcio comprou a loja de departamentos Harrods e promoveu uma das maiores teorias da conspiração do último milênio, a de que a família real britânica estava por trás da morte de seu filho e da princesa Diana. O anúncio da morte foi comunicado em nota pelo Fulham Football Club.

“Em nome de todos no Fulham Football Club, envio as minhas sinceras condolências à família e amigos de Mohamed Al Fayed após a notícia do seu falecimento aos 94 anos”, disse Shahid Khan, que sucedeu a al-Fayed como proprietário do clube de futebol londrino.

Al-Fayed começou sua carreira vendendo refrigerantes em Alexandria, cidade egípcia. Ele ocupava a 12ª posição na lista dos árabes mais ricos. A fortuna de Al-Fayed foi estimada pela revista Forbes este ano em R$ 9,4 bilhões. Em escala global, ele ficou em 1.516º lugar em termos de riqueza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES