Monarquia britânica divulga fotos oficiais do rei Charles III; veja imagens

Festa acabou na noite de domingo com shows. Palácio de Buckingham fez as fotos logo após a cerimônia de coroação

Monarquia britânica divulga fotos oficiais do rei Charles III | Hugo Burnand/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fotos oficiais de Charles III e sua família real foram divulgadas pelo site da monarquia britânica nesta segunda-feira (8), após a cerimônia de coroação no sábado. As imagens foram capturadas por Hugo Burnand nos cômodos de Estado do Palácio de Buckingham após a coroação. Um show em homenagem à coroação foi realizado no Castelo de Windsor no domingo, no qual Charles agradeceu aos cantores que se apresentaram pelo "grande presente". 

A coroação de Charles e Camilla ocorreu na Abadia de Westminster em Londres, no maior evento cerimonial do Reino Unido em 70 anos. O "Concerto da Coroação" ocorreu no domingo em Windsor, com a presença da realeza e de uma plateia de 20.000 pessoas. Durante uma esquete cômica no programa de TV American Idol, Charles e Camilla interromperam Lionel Richie e Katy Perry para fazer uma piada sobre um dos sucessos de Richie.

Monarquia britânica divulga fotos oficiais do rei Charles III - Foto: Hugo Burnand/Divulgação

"Muito obrigado por sua performance brilhante, e Katy, foi maravilhoso, realmente foi. Um grande presente ter vocês dois aqui", disse Charles. Após o fim de semana de festas e celebrações nas ruas, segunda-feira, feriado no Reino Unido devido à coroação, milhares de organizações se reúnem para um programa de voluntariado.

O filho de Charles, William, e sua esposa Kate participaram do "The Big Help Out" visitando um grupo de escoteiros em Slough, perto de Windsor, com seus filhos. Kate é presidente da Associação de Escoteiros. Agora, como monarca, Charles supervisiona o portfólio de ativos no valor de US$ 46 bilhões que pertenciam à falecida rainha, mantidos em custódia para o reino, incluindo bilhões em investimentos, além de outros palácios, joias brilhantes e arte inestimável. No entanto, ele não é o proprietário real desses bens e não pode vendê-los.

Monarquia britânica divulga fotos oficiais do rei Charles III - Foto: Hugo Burnand/Divulgação

O rei Charles III, que assume o trono após mais de 70 anos de preparação, herda um grande patrimônio, incluindo terras, propriedades reais, joias, pinturas e outros bens pessoais de sua mãe, a rainha Elizabeth II. Além disso, ele supervisiona os ativos de US$ 46 bilhões da monarquia britânica, que incluem joias da coroa, palácios famosos e outros bens que não podem ser vendidos, mas que podem ser usados pelo monarca durante o reinado. Veja mais notícias no Meio Norte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES