SEÇÕES

Monsenhor Gil irá sediar primeira pré-conferência Regional de Educação

Monsenhor Gil irá sediar primeira pré-conferência Regional de Educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade a prepara??o da Confer?ncia Estadual de Educa??o B?sica, acontece nesta segunda-feira, 08 de outubro, na cidade de Monsenhor Gil, a primeira pr?-confer?ncia Regional de Educa??o Territ?rio - Entre Rios.

O evento tem como objetivo discutir a consolida??o de um regime de colabora??o entre os sistemas federal, estaduais e municipais e debater pol?ticas educacionais que permitam a inclus?o social.

"A Confer?ncia tem fun??o de debater a Educa??o no Estado e vai contar com a participa??o de todos os segmentos sociais ligados a Educa??o tais como professores, diretores e outras entidades de trabalhadores da educa??o, empres?rios, ?rg?os p?blicos, entidades e organiza?es de pais e de estudantes e outros setores organizados da sociedade civil", informou a coordenadora da primeira pr?-confer?ncia Entre ?Rios, Claudiene Oliveira.

Claudiene Oliveira acrescentou que a pr?-confer?ncia vai escolher delegados e selecionar propostas que ser?o utilizadas na elabora??o do relat?rio final da Confer?ncia Estadual, que acontecer? dia 04 de dezembro, no Rio Poty Hotel, com a participa??o de 350 delegados e 50 convidados.

A primeira pr?-confer?ncia acontece a partir das 8 horas, na Unidade Escolar. Dr. Noronha Filho, localizada na Rua Arlete Lima, 78, pr?ximo ao Balne?rio Barragem, em Monsenhor Gil. Na programa??o do evento est? inclu?da apresenta??o cultural, diagnostico educacional do territ?rio e mesas redondas que ter?o a participa??o do Secret?rio Estadual da Educa??o, professor Antonio Jos? Medeiros.

As pr?ximas pr?-confer?ncias acontecer?o nos munic?pios de Valen?a (09/10), Campo Maior (17/10), Parna?ba (18/10), Batalha (22/10), Uru?ui (25/10), Floriano (26/10), Picos (08/11), Oeiras (09/11), Bom Jesus (12/11) e S?o Raimundo Nonato(13/11).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos