Morador de rua passa mal e cadela o acompanha até o hospital

A ação do cão fez com os socorristas dividissem as funções.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história de amizade em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Um morador de rua passou mal e precisou ser levado para o pronto socorro. A cadela de estimação dele pegou carona na ambulância e fez vigília na porta do hospital à espera do dono.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender um homem que havia sofrido uma crise convulsiva. Chegando ao local, os socorristas encontraram o paciente, identificado apenas como Alaor, e um cachorro ao lado dele. O animal esta agitado e não deixava ninguém se aproximar do homem, que é dono dele.

A ação do cão fez com os socorristas dividissem as funções. Enquanto técnico de enfermagem Fabiano Melo prestava atendimento a Alaor, o socorrista o socorrista Robson Garcia, tentava acalmar o animal. Após receber os primeiros socorros, Alaor foi levado para o hospital. Ao perceber que o homem estava sendo levado para o carro, a cadela pulou para dentro da viatura.

Ao chegar na unidade de pronto atendimento, o cachorrinho continuou mostrando todo amor e fidelidade ao dono. Ele acompanhou o morador de rua até a sala de emergência e deitou debaixo da maca. Porém, o animal teve que ser colocado para o lado de fora da sala.

Os enfermeiros e funcionários do hospital ficaram comovidos com a cena e deram água e ração para a cadela. Assim que recebeu alta, Alaor foi levado para casa da filha que fica em Caconde, no estado de São Paulo e a fiel escudeira foi junto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES