Moradores cobram limpeza de cemitérios para o Dia de Finados

Cerca de 11 cemitérios na capital precisam de limpeza e outras melhorias pela Prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há menos de 10 dias para o próximo feriado, o 2 de novembro, em que se comemora o Dia de Todos os Santos e o Dia de Finados, moradores cobraram mais empenho da prefeitura para a limpeza e melhorias de pelo menos 11 cemitérios localizados nas Zonas Rural e Urbana de Teresina.

O pedido, foi feito ao vereador Major Paulo Roberto (PRTB), por cerca de 15 lideranças que estiveram na Câmara Municipal de Teresina relatando a precária situação em que se encontram os locais.

Paulo Roberto disse ainda que desde a semana passada foi solicitado por ele varrição, capinação e em alguns casos substituição da iluminação dos cemitérios dos bairros Poty Velho, Mirante dos Morros, Santa Maria da Codipi, Buenos Aires, bairro São Joaquim, além dos cemitérios São Sebastião, no bairro Vila Operária, e cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Cristovão.

?Estamos pedindo que a prefeitura dê mais atenção aos cemitérios públicos, nesses locais a maioria das pessoas que ali se encontram são humildes, mas seus familiares merecem visitá-los de forma digna e que ao menos neste dia 2 possam encontrar um mínimo de higiene possível?, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES