THE: moradores se queixam de problemas com energia

As pessoas prejudicadas se questionam: “quem vai pagar os prejuízos?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítimas de descaso e de serviço ruim, os moradores do bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina, não suportam mais tantos problemas de energia. A queixa maior é a de aparelhos eletrônicos queimados. As pessoas prejudicadas se questionam: ?quem vai pagar os prejuízos?? Essa história de prejuízos é contada por mais de 158 famílias do bairro Todos os Santos, em Teresina.

A moradora Maria do Socorro Silva, mostra o que perdeu e o tamanho das dificuldades. ?Queimaram duas televisões, três ventiladores, um estabilizador e quase todas as lâmpadas da casa.?

O trabalhador Samuel Oliveira conta que o seu caso não foi diferente. Da máquina de lavar às oito lâmpadas da casa, quase nada ficou intacto. ?Quase tudo queimou, só não queimaram os ventiladores porque estavam fora da tomada.?

O senhor João Evangelista desligou o que foi possível, como a bomba do poço. Ele ficou cinco dias sem energia e sem água. ?A gente depende da bomba. Nós ficamos em desespero e sem saber o que fazer.?

Dona Cristina, além dos aparelhos queimados, afirma que perdeu todos os alimentos do freezer. ?Tudo o que foi de alimentos a gente jogou fora: carne, fruta, iogurte, verduras, entre outros.?

Além da falta de energia, oscilação elétrica queima de equipamentos, os moradores reclamam também da forma como são atendidos pela Eletrobras ao pedirem recuperação e conserto dos problemas elétricos. ?Eles disseram que na minha casa tem um gato. A gente liga e eles ficam tirando sarro da cara do consumidor?, disse um cliente.

?Eu liguei para a Eletrobras e as moças que atendem perguntaram: a senhora não tem um gato na sua casa para estar queimando os seus equipamentos!? Eu acho isso uma falta de respeito com o cidadão. O talão a gente recebe todo mês, então, se a gente paga nós temos direitos de ter nossa energia com qualidade?, disse uma dona de casa residente no bairro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES