Moro recusa mudar para 1ª classe em voo para os Estados Unidos

O juiz federal Sérgio Moro ganhou status de celebridade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato, ganhou status de celebridade nacional e internacional. O último episódio da fama ocorreu durante uma viagem aos Estados Unidos. O magistrado, que estava em um assento da classe econômica, foi convidado por um comissário de bordo para ir à 1ª classe, mas declinou a oferta.

Segundo as informações da revista Veja, Moro, que viajava para a Filadélfia para proferir uma palestra, foi assediado desde o momento em que chegou ao aeroporto de Guarulhos (SP) até a hora em que desceu do avião. Mesmo durante o voo, que ocorreu nessa terça-feira (13/9), enquanto lia um livro sobre a ex-ministra Marina Silva, ele teve que lidar com pessoas que queriam tirar fotos e conversar sobre a Lava Jato.

Outra situação curiosa ocorreu em Miami, onde o juiz fez uma conexão para Filadélfia. Um brasileiro avisou à segurança do aeroporto que uma “importante autoridade” estava na fila. Moro não gostou muito, mas o homem se justificou: “Eu disse que o senhor (referindo-se ao magistrado) é um herói brasileiro, talvez o maior depois de Ayrton Senna”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES