Morre bebê que viveu um ano e cinco meses em hospital do Ceará

Maria Clara deixou a UTI do HGF pela primeira vez no dia 11 de janeiro.

Avalie a matéria:
Bebê nasceu com más formações nos rins e no coração. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bebê Maria Clara, de um ano e seis meses, que ficou conhecida como "menina de vidro", após passar um ano e cinco meses internada no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), morreu na manhã desta quinta-feira (23). De acordo com o HGF, a criança estava internada no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, desde o dia 29 de janeiro, e morreu de parada cardiorrespiratória, por volta das 5h20.

Ainda segundo o HGF, Maria Clara estava com dificuldades de respirar e por isso estava no balão de oxigênio, mas estava apenas esperando uns exames para receber alta. O bebê foi enterrado na tarde desta quinta-feira no cemitério de Messejana, em Fortaleza.

A bebê Maria Clara, de um ano e cinco meses de idade, deixou pela primeira vez a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Geral de Fortaleza no dia 11 de janeiro. Assim que nasceu, a menina teve de ser internada e passou por três cirurgias. Considerada pelos médicos como um ?milagre?, Maria Clara, conhecida também como a ?menina de vidro?, sobreviveu a mais de dez infecções e venceu duas paradas respiratórias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES