Morre décima vítima de grave acidente na BR-222 no Maranhão

O acidente ocorreu na BR-222 já próximo da cidade de Açailândia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingos Alves dos Santos, que estava internado em um hospital de Imperatriz vítima de um grave acidente que deixou inicialmente nove mortos na BR-222 nas proximidades de Açailândia, não resistiu e morreu na noite de segunda-feira. A vítima, que trabalha como gançom, havia sido o único sobrevivente do trágico acidente ocorrido na tarde de domingo (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), dez pessoas se envolveram no acidente entre dois veículos em uma curva no quilômetro 550 da BR-222. Um dos carros pode ter acusado o acidente devido a alta velocidade. Os veículos incendiaram na pista após colidirem frontalmente.

Domingos Santos teve 70% do corpo queimado e foi encaminhado para Imperatriz, e só conseguiu sobreviver no primeiro momento por conta de sua saída imediata do veículo. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu por volta de 21h de segunda-feira. 

Da mesma família de Domingos Santos, quatro vítimas foram identificadas como Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra ferreira de Melo.Todas mortas. 

No outro carro todos morreram. As vítimas foram identificadas como Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES