Morre Dona Rosilda, matriarca da família Fonseca Guimarães

Aos 87 anos, Dona Rosilda deixa um exemplo de vida, amor e dedicação.

Morre Dona Rosilda, matriarca da família Fonseca Guimarães | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A matriarca da família Fonseca Guimarães, dona Rosilda, faleceu de causas naturais na sexta-feira (21), aos 87 anos de idade. Dona Rosilda deixou tristes seus cinco filhos, netos e bisnetos, que sempre tiveram uma mãe, avó e bisavó amantíssima, dedicada à família e à boa educação daqueles que tanto amou e deu carinho ao longo de sua vida exemplar.

Dona Rosilda nasceu no dia 2 de junho de 1934 e partiu 14 meses depois de seu amado Napoleão Guimarães, companheiro e amigo de uma vida inteira. Juntos, construíram uma história indestrutível pela marca que deixam aos descendentes.

Dona Rosilda deixa em exemplo de amor (Foto: Reprodução)

A família está consternada com a perda, mas certa que a grande mulher que ela foi representou um legado ímpar: uma família numerosa, amada, trabalhadora e solidificada nos valores cristãos do respeito e fraternidade humanas e da honradez.

Dona Rosilda deixa cinco filhos: Paulo, Ana Rosa, José Alberto, Irene e Ana Amélia, além de 20 netos e 17 bisnetos. A eles todos, o Grupo Meio Norte de Comunicação, através de seus colaboradores, envia pêsames e votos de fé e resiliência nesse momento tão sensível e entristecedor. 

Os céus recebam dona Rosilda, para que ela fique ao lado do seu Napoleão!

Dona Rosilda deixa saudades em toda a família (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES