Morre Fabio Henrique, secretário de Administração da cidade de Barro Duro

A gestão decretou luto oficial de 3 dias em sua memória. A causa da morte não foi revelada.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã deste domingo (07), anos 46 anos, Fábio Henrique Brito, secretário de Administração da Prefeitura do município de Barro Duro, localizado a 98 km de Teresina. A gestão decretou luto oficial de 3 dias em sua memória. Em nota de pesar, o prefeito Elói Pereira de Sousa (PSD) lamentou a morte de Fábio Henrique e manifestou condolências aos amigos e familiares do servidor. 

O Meionorte.com apurou que ele estava internado há duas semanas em um hospital particular de Teresina, em decorrência de um acidente cardiovascular. Ele foi submetido a uma cirurgia, precisou fazer hemodiálise, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.  

Morre Fabio Brito, secretário de Administração da Prefeitura de Barro Duro (Foto: Divulgação)

“É com profundo pesar que a prefeitura municipal de Barro Duro decreta luto oficial no município por 03 dias consecutivos, em memória e em respeito a Fábio Henrique Brito, que faleceu hoje 07 de agosto de 2022  [...] Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores do município e os cidadãos barrodurenses para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos rogando a Deus que conforte seus corações”, diz o comunicado. 

Fábio também fez parte da prefeitura da cidade de Olho D’água do Piauí, que manifestou pesar pela sua morte. "A Prefeitura de Olho D’água do Piauí, em nome do prefeito municipal Antônio Leal e os funcionários , manifestam profundo pesar pelo falecimento de Fábio Henrique Brito , ex-funcionário deste município, ocorrido nesta manhã de 07 de agosto de 2022. Neste momento de dor, nos solidarizamos e apresentamos os nossos sentimentos e expressamos as sinceras condolências pela perda aos amigos e familiares", diz a nota. 

Comoção nas redes sociais

A morte de Fábio Henrique Brito causou uma grande comoção na cidade e nas redes sociais. Ele deixa a esposa, dois filhos e um neto. “Oh meu Jesus, meus sinceros sentimentos a família. Um homem honrado, trabalhador, Deus o receba e conforte a família”, escreveu uma internauta. “Sem palavras pro momento tão difícil como esse. Força à todos familiares”, declarou outra. 

"Meu sentimentos a família, hoje nosso domingo amanheceu mais triste, sempre procurava nos tratar bem toda vez que chegava na prefeitura ,fiz parte da primeira gestão dos concursados no ano de 1997. Prefeito Joel Rodrigues.que Deus o receba na sua glória", relembrou mais um. 

Morre Fabio Brito, secretário de Administração da Prefeitura de Barro Duro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES