Morre homem que teve 60% do corpo queimado por ex-mulher por ciúmes

Família fala que crime foi motivado por ciúme, já que vítima arrumou namorada nova

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na última quinta-feira (14) o homem que teve 60% do corpo queimado em Cornélio Procópio, no Paraná. A vítima, Claudecir Pacheco, de 45 anos, chegou a ficar alguns dias internado, mas não resistiu. A ex-mulher dele é suspeita de ter ateado fogo no homem.

Segundo a polícia, o casal tinha um filho e a suspeita não aceitava o fim do relacionamento. Ela teria se irritado ao descobrir que o homem estava com uma namorada nova e foi até a sapataria em que ele trabalha. Ela jogou tíner e depois uma vela que já estava acesa, segundo as investigações. Em seguida, fugiu em uma moto. O caso ocorreu na sexta-feira (8).

Na tarde do mesmo dia, depois buscas da polícia, Lilian se entregou acompanhada de um advogado. Ela disse que o fogo começou por acidente e que tentou apagar as chamas no rosto do ex-namorado.

A delegada Caroline Fernandez informou que ficou clara a tentativa de homicídio, crime pelo qual a mulher foi indiciada, e que ela passou por exames de corpo delito e foi encaminhada ao presídio feminino de Cornélio Procópio. Como a vítima morreu, ela deve responder por homicídio, mas a polícia ainda não confirmou.

Familiares da vítima contaram à polícia que a relação do casal foi marcada por brigas e desentendimentos. A criança está com a vó materna, já que o pai morreu e a mãe está no presídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES